terça-feira, 11 de setembro de 2012

As Flores Mais Bonitas do Meu Jardim

 Todos os dias lá no meu cantinho quado ouço o galo cantar,
sinto no peito a maior vontade de gritar; vontade de correr pelos
campos cobertos de verde onde tudo nasce sem se explicar;
 Quando coloco o pé no meu chão frio feito de cimento batido, mim 
orgulho a cada paço que vou dar, principalmente ao chegar lá no
meu terreiro o qual meus rastros nunca ão de se apagar;
 Ao abrir a porta e depois a janela da cozinha, mim deparo com
uma cena que nem um outro lugar ai de mim dar, vejo o BELO
GRAVO AMARELO com suas belas pétalas os meus olhos ão de enfeitiça;

  
Quando sem esperar! Sinto um vento forte a mim soprar, mim viro 
e vejo a LINDA MARGARIDA a mim olhar;
Os meus olhos se enchem de lágrimas igualmente o orvalho
das plantas que caem pela manhã;
A cada dia que passa mim sinto mais orgulhosa, de ver e olhar
a NATUREZA com é misteriosa;
Seus mistérios homem algum consegui descifra, já ouve
muitas tentativas mais nem uma ei de vingar;

Quando penso que tudo acabou, chega a FORMOSA FLOR BENEDITA,
com suas delicadas pétalas feita igualmente a veludo;
Me maravilho ao olhar, e assim sem mim contentar pego
na mão uma flor, e sinto uma paz entrar, enta no meu ser algo novo,
algo que não sei explicar, algo que sinto até hoje, e para sempre ei de levar.
Levo com muita gratidão segurada em minhas
pequenas mãos, pois BENEDITA é o nome da minha AVÓ que se foi,
mais em meus pensamentos sempre anda, que é
neles que guardo as mais boas lembranças que trago em meu CORAÇÃO.


Minha Flor BENEDITA a mais Bela do meu JARDIM.

Um comentário: